sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Falando ao Seu coração!

Meus pais ensinaram-me a ser muito sincera. Incomoda-me ser hipócrita, mentir, enganar ou encobrir. Por isso, saber que deveria parecer feliz quando me sinto triste, para mim era um problema. Eu não via como podia sorrir e dar a impressão de estar feliz se não me sentia assim. Mas Deus me ajudou a encontrar uma solução satisfatória: Você tem que compreender que, quando tem Jesus no coração, você não está demonstrando a sua própria felicidade, mas sim a felicidade que o Senhor lhe dá e que você está demonstrando através da sua expressão alegre e sorriso feliz. Não é ser hipócrita demonstrar felicidade quando você está triste, e isso não é fingimento, porque é a felicidade do Senhor que está transparecendo.Portanto, você não está sendo hipócrita quando demonstra alegria apesar de não se sentir alegre por dentro. Muito pelo contrário, você está sendo um ótimo exemplo de deixar Jesus brilhar através de você. "Não eu, mas Cristo que vive em mim" (Gálatas 2:20). Você está mostrando o rosto do Senhor, refletindo a beleza de Jesus! Maria Fontaine
*
Insatisfeito consigo mesmo? "O homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" (I Samuel 16:7).
Às vezes nos sentimos descontentes, ou muito insatisfeitos Por não sermos aclamados ou não sermos mais perfeitos.
Achamos que nos falta beleza, carisma ou engenho E matutamos em nossa "perda" esquecendo o nosso "ganho".
Pensamos no que nos falta e caímos no pessimismo Refletimos em nosso "déficit" com orgulho e egoísmo.
Aí, em nós nasce o ódio e muita inveja também Por não possuirmos as coisas que nos outros ficam bem.
E quando nos condenamos por nossos traços especiais Os nossos conflitos aumentam e cada vez afundamos mais...
Ó Senhor, queira perdoar-nos por nossa soberba e vaidade, Queremos agradar aos homens e não a Deus que tudo sabe!
Mal nós percebemos que seria grande a nossa satisfação Se soubéssemos como somos lindos quando Deus toca o nosso coração! Autor anônimo
*
Jesus não pagaria um preço imensurável por alguém que não valesse nada.
*
Deus mora em dois lugares: um deles é o Céu, e o outro um coração cheio de gratidão

3 comentários:

  1. Que maravilha, em pleno sábado ler uma mensagem tão edificante, tão impactante. Ô Cris, você é uma benção menina, me orgulho em ser sua amiga. VOU APRENDER A SORRIR, E VOU BUSCAR AGRADAR AO MEU DEUS..bjos

    ResponderExcluir
  2. olá Kell!
    Que maravilha ter vc aqui!! rsrsr
    brigadinhu por comentar viuu ahh e sim , Agrade ao Senhor...A palavra do Senhor nos diz-->Que tendo fé podemos agrada-lo ! Aleluia!!!
    um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir