sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Com amor, Jesus!

Falando com Deus Pense no seguinte: Como você se sentiria se nunca recebesse notícias da pessoa que ama? Abandonado? Como você se sentiria se nunca recebesse uma carta de amor e nem um bilhetinho que fosse, da pessoa a quem você mais quer bem? Como se sentiria se passasse e o seu cônjuge mal lhe dirigisse a palavra por um dia inteiro? Fico muito triste quando não recebo notícias suas e pergunto-Me se você realmente se importa Comigo e precisa de Mim. Comunique-se e não Me esqueça, pois é de tais sacrifícios que Me agrado. Orar é comunicação.
* * * Oração não é o mínimo que se pode fazer, mas sim o máximo. Pense nisso. Se é o máximo que se pode fazer, então por que você não ora mais? A oração tem poder, e se quiser o Meu poder, precisa orar. O que é a oração? É o seu elo com o Divino. É comunicação, é fazer contato com a fonte, ser fiel ao maior dever do homem. A oração é repouso, fé e plena confiança. A oração lhe traz a Minha paz, resulta em ação e o eleva. Ela muda o rumo da história, cura, dá nova vida, restaura e edifica. A oração é humildade e o Meu amor. Ela move a Minha mão e Me faz agir. A oração obtém resultados e é a graça salvadora para a raça humana. Mais que tudo: a oração nos une e nos funde, para que você possa partilhar dos Meus poderes.
* * * Há muitas maneiras de orar. Há momentos para derramar o coração em prantos, buscando-Me em orações fervorosas. Há outros para sentar-se tranqüila e serenamente, buscando-Me em humildade, fazendo suas petições com calma, sussurrando aos Meus ouvidos os seus pedidos e me dizendo o que precisa. Há momentos quando se ora fazendo outras coisas, fazendo em coração pedidos silenciosos, e há horas em que se deve parar, deixar tudo de lado e Me buscar com forte clamor. Tudo isto é importante e tem a sua hora e o seu propósito. Não é a posição do corpo que conta, mas sim a posição do coração. Demore em oração quando necessário; seja rápido quando o tempo for pouco. Há uma hora para orar rapidamente e uma hora para ser mais demorado, e você precisa aprender a usar as duas coisas de acordo com a necessidade — mas ore! Dependa da oração. Viva de acordo com as suas orações. Não se canse de orar.
* * * Nada está oculto aos Meus olhos. Conheço cada um dos seus pensamentos, desejos, e cada oração secreta. Sempre que você olha para Mim e clama a Mim, Eu Me aproximo, atendo as suas orações e o Meu coração se enche de compaixão. Nunca endureço o Meu coração, nem Me canso de ouvi-lo. Jamais viro as costas, durmo nem coloco na porta uma plaquinha pedindo para não incomodar. Nunca estou distante, cansado e nem ocupado demais para atendê-lo. Sempre escuto e atendo as suas orações. Às vezes o faço do jeito que você quer e outras vezes de maneiras que não conhece, ou que no momento não consegue entender, mas tenha certeza de que as escuto e atendo!
* * * Suba! Suba as montanhas onde os mananciais são cristalinos e frescos. Suba para onde o ar não é poluído. Suba sempre, deixando as coisas desta Terra para trás, e encontrará pureza de espírito e de coração. Venha a Mim com o seu copo na mão e verá como derramarei sobre você a água fresca do Meu Espírito, pois se Me buscar em oração, se vier a Mim e se pedir-Me para derramar sobre você o Meu Espírito, Eu o farei. Está disposto a escalar? A largar as coisas da Terra que o prendem, a pensar nas coisas de cima, a olhar apenas e tão somente para o Meu rosto? A beber apenas e tão somente do Meu poço? Você virá a Mim para que Eu possa derramar sobre você as belezas do Meu Espírito?
* * * Ore, ore e ore de novo, pois é algo que adoro, preciso, quero e no qual Me regozijo. Adoro estar em comunicação íntima, para podermos estar unidos. Todas as suas orações são importantes. Ainda que algumas tenham propósitos diferentes, todas são importantes, portanto ore. Quero estar em constante comunicação. Use todos os meios, todas as maneiras possíveis e deixe-Me derramar sobre você da Minha abundância espiritual. Tudo o que é Meu é seu. Basta apenas pedir e receberá de uma fonte inesgotável. Por que contentar-se com o humano se pode ter o divino? Receba o Meu poder! Está aqui, pronto e à sua espera.
* * * Orações curtas, longas, em conjunto, individuais, fervorosas, rápidas, petições feitas em silêncio, durante uma caminhada, deitado, pela manhã, ao meio-dia, à noite, entre uma atividade e outra, pelas suas necessidades, pelo que quer, por proteção, por cura, pelo seu trabalho, pelas suas viagens, para obter vitórias, por libertação, para ser consolado, por orientação, pedindo Minha sabedoria, por mais amor, por milagres, por situações difíceis, pelos outros, por você próprio, para mudar a História, orações para mudar os corações: mandem-nas todas aqui para cima, para Mim.
* * * Toque-Me de manhã, ao entardecer. Fale Comigo durante o dia. Venha me amar e louvar. Não se afaste demais. Não deixe aumentar os intervalos de tempo que passa Comigo, fique em contato o tempo todo, apenas com uma palavra, um olhar, uma oração. Estabeleça uma hora cada dia só para nós. Um momento que você pode ficar esperando, quando pode simplesmente descansar o seu corpo e deitar-se nos Meus braços. Um momento quando podemos conversar, rir e chorar. O que quer que você queira fazer, o que quiser Me dizer, diga-Me. Estarei lá às suas ordens, esperando por você.
* * *


Cris Ferreira...amei isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário