sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espaço para Falar sobre Chamado! Vc tem um Chamado? Qual é o seu?

Olá Gente!

Um Espaço aos escolhidos do Senhor!
Fale sobre seu Chamado e tb suas lutas e conquistas para poder estar diante do Senhor!!

3 comentários:

  1. Todos os dias temos dificuldades, e preciso ter paciência e muita confiança no Senhor para vencer as lutas. Saibam de uma coisa todos temos um chamado, o que não adianta é nós ficar-mos sentados aguardando o Senhor falar conosco, creia muito dificilmente isso irá acontecer. O fato de você nascer e ter saúde em vida, significa a oportunidade de Deus para você, faça alguma coisa enquanto tens tempo, "lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade", o resto todos sabemos. Fiquem na paz um abraço a todos, Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Chamado? Concordo com o mpn, todo nós temos um chamado: falar do amor de Deus a todos! Mas a diferença é como será anunciado. O Senhor me chamou para muitas coisas, as vezes eu fico perdidinha, MAS TEM QUE SER FEITO.
    Tenho um sonho ou um anseio por Missao, mas tudo está debaixo da permissao de Deus. Não penso nas dificuldades, reflito sempre como será e se acontecerá, me pergunto o que deve ser feito para tal.. Cris, nem leia isso, pois sei que você vai me dar uns petelecos kkkkkkkkk Deus abençõe a todos em Cristo Jesus. Bjo Raquel

    ResponderExcluir
  3. Vou msm Raquelll!kkk
    Sei do chamado do Senhor em sua vida!!
    mas creio q tudo virá no tempo certo
    beijosss
    Agradeço aos dois por comentarem!

    ResponderExcluir